terça-feira, 26 de agosto de 2008


[Chile] Comunicado da Frente Anarquista Revolucionária, FAR
16 de agosto de 2008

De algum lugar do Chile...
Incendiamos a sede da Esquerda Cristã (IC). Mas não jogamos um molotov desde a rua, tal e como fizeram os/as camaradas das Forças Autônomas e Destrutivas León Czolgosz contra a sede da JS do Partido Socialista. Entramos tranqüilamente na sede, e camuflamos uma bomba incendiária de efeito retardado -elaborada com benzina, parafina, ácido sulfúrico, e uma mistura de clorato de potássio com açúcar em pó-, que explodiu em chamas justamente quando esses fascistas de esquerda falavam de revisionismo, eleições de conselheiros, prefeitos, e de como irão ser distribuídos o bolo parlamentar ao lado do PC chileno num tempo próximo.
Infiltramos-nos facilmente em sua sede e a incendiamos para demonstrar a toda esquerda revisionista chilena, que nós, os/as anarquistas, não vemos diferença entre direita, esquerda, e socialdemocracia: todos/as são sustentadores dos Estados! Todos/as eles/as são partidários/as da desigualdade social!
Nem esquerda, nem direita, nem conchavos: Anarquia!
Aproxima-se um novo 11 de setembro, cuidado! Tomaremos às ruas e nós nos protegeremos atrás das barricadas populares para utilizar nossas armas contra os/as defensores/as do/a Estado e vocês, os ricos!
No mês passado atacamos aos/as pacos/as em Lo Espejo, hoje atacamos aos/as revisionistas da Esquerda Cristã… Amanhã, seguiremos atacando-os, malditos/as porcos/as fascistas…
Por um setembro popular, libertário, combativo, insurrecionalista, e clandestino: Às armas! Às barricadas!
Anarquia ou Morte!
Frente Anarquista Revolucionária - FAR
agência de notícias anarquistas-ana
Virada do morro:Ipê e seu grito amareloperpendicular Eolo Yberê Libera

Nenhum comentário: